terça-feira, 28 de julho de 2015

Quadro Scooby-doo Store


Hoje no Scooby-doo Store,vamos falar do lego Scooby-doo!  


 
O lego,resolveu lançar a linha Scooby-doo,após muitos pais pedirem para relembrarem a sua infancia,com tantos pedidos o lego resolveu fazer esta linha.
     
Esse e meu playset favorito,pois mostra uma mini vila,4 dos personagens principais,e também monstros clássicos!



Mas não é porque esse é meu favorito que os outros não são legais,vejam abaixo também são muito legais!






Na ordem são: Farol assombrado,Fuga da abóbora,Museu assombrado,e A máquina de mistério com o Fred,Salsicha e o Scooby-doo!
    Na minha opinião, eu acho que deveria ter mais Fred disponíveis pois ele só está presente apenas em um Playset!
    A máquina de mistério,ficou perfeita igual a original,e eu também gostei muito da escolha de monstros!
 Agora vamos comparar os personagens lego com os originais!









Bem,espero que tenham gostado da nossa avaliação! Até a próxima!





Nenhum comentário:

Postar um comentário