segunda-feira, 6 de julho de 2015

Quadro-Scooby-Doo Store.

Hoje,iremos falar sobre os produtos ''Scooby-doo'',um dos mais recentes lançamentos é a turma da gosma,que consiste nos 5 personagens principais,e alguns monstros e também há playsets da máquina de mistério e também a mansão mistério. Lançada pela DTC chegou ao Brasil em 2013,mas só veio ficar famosa entre as crianças em 2014. Os bonecos custam em torno de 30 reais,depende da loja!
A DTC Deixou, o Fred um pouco de lado,como podem ver nesses packs unitários,tem somente Salsicha,Scooby-doo,Daphne,e Velma,eu tenho a coleção particularmente acho muito bonita,só que o  único que ainda me falta é o Fred.
 Aqui está a máquina de mistérios,ela tem em torno de 26 centímetros,e está custando hoje em média de 150 reais,vale a pena pois ela é muito divertida,apesar de ser grande não vem com nenhum boneco,na minha opinião ficaria legal ir com o Fred.
 E por último,e não menos importante a mansão mistério,está custando hoje 250 reais,a mansão mistério acompanha o Scooby-doo e o Salsicha,dento dela há muitas surpresas como aranhas,calabunsos,passagens secretas entre outras
 Se leu,e ficou interessado aqui vai as dicas de lojas: Hi happy e Lojas Americanas,lá e em lojas virtuais voce encontra tudo da marca ''Scooby-doo'' Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário