quinta-feira, 16 de julho de 2015

Scooby-doo Store

Pessoal,desta vez iremos falar da coleção mistério S.a do Scooby-doo!
Como,todos nós sabes a série ''Scooby-doo mistério S.a'' Foi lançada em 2010,que teve grande sucesso aqui no Brasil,os Fãs de Scooby-doo confirmaram essa ser uma das melhores séries do Scooby-doo indo um pouco pro lado mais sério e deixando o engraçado de lado!

 Foi então que lançaram a coleção Scooby-doo mistério S.a,Até hoje ela não chegou no Brasil,muito diferente da turma de gosma que logo após o lançamento nos EUA chegou aqui,E uma pena que não esteja chegado aqui pois na minha opinião e muito bonita e também muito realista! Elas estão medindo entre 9 centímetros até os 13! O Scooby-doo mede 9 em pé,mas esticado ele é o maior da turma!
E como podem ver eu coloquei fotos Da Boneca da Daphne e da Velma,o motivo por qual eu coloquei foi,na minha opinião nas coleções antigas ( De figuras de ação,não turma da gosma) elas não estavam muito realistas,mas nessa eu posso dizer que elas arrasaram!


Bem e eu ou ficando por aqui,mas antes a dica de loja!





Aqui está o link do mercado livre (loja virtual)
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-678874118-scooby-doo-mystery-solving-crew-5-figuras-character-_JM



Ou se preferir o do Ebay!


     http://www.ebay.com/


Então até a próxima pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário